LUZ PARA O MUNDO

LUZ PARA O MUNDO
A CURA PARA OS MALES DA HUMANIDADE

quinta-feira, 21 de julho de 2016













A b o r t o

“Eu  já o conhecia antes de você ser formado no ventre de sua mãe.
Antes “do seu nascimento, eu já havia separado e escolhido você...”.
    Jeremias 1: 5

Durante um ano, segundo as estatísticas, são efetuados aproximadamente 40 milhões de abortos em todo o mundo.
Um feto em formação já é uma vida após o segundo mês, quando deixa de ser embrião. São 40 milhões de assassinatos que ocorrem no mundo silenciosamente. Assassinato de uma criatura indefesa, com autorização daqueles que se chamam pais. Um crime sem fiança divina.
Terrível, a crueldade humana causada pela irresponsabilidade, pela má influência, educação sexual, assédios e pela criminalidade dos estupros.
Os jovens cada vez mais cedo, influenciados pela mídia sem escrúpulos e sem moralidade, se encaminham para vida sexual ativa sem responsabilidade. A família que deveria ser o esteio moral e educacional também está afundando pela imoralidade e permissividade que advém de todas as partes de uma sociedade que adota cada vez mais paixões e desejos pecaminosos e condutas vergonhosas.
Doenças sexuais  transmissíveis se propagam assustadoramente. Segundos as estatísticas terão este ano 60 milhões de pessoas infectadas pelo HIV/SIDA.  E morrerão 1 milhão e seiscentas mil pessoas devido as infecções do HIV/SIDA. E as outras DST (doenças sexualmente transmissíveis) ceifarão milhares de pessoas. Estima-se que o Cancro
Matará mais de 9 milhões de vida neste ano, contraído por relações sexuais sem preservativos. Todas estas doenças e estas mazelas contribuem para o número assustador de aborto, isto é de assassinatos de seres inocentes e indefesos.
Se os mandamentos divinos fossem obedecidos e guardados, as estatísticas e a vida seria outra, a família seria outra e a sociedade seria mais justa e  menos permissiva. Êxodo 20:
Deus criou o homem, e não o abandonou. Deu-lhe uma consciência para ele saber o que é certo e o errado, e deu-lhe também um manual de como viver bem, A Bíblia Sagrada.
Mas o pecado embruteceu o homem, cegou-lhe e tornou-o desejoso do que é mal, cheio de orgulho, vaidade e ansioso pelo poder. Romanos 5: 12
“As Escrituras Sagradas dizem: Que não é do homem dirigir seus próprios passos”. Jeremias 10: 23 . E assim tem sido. A sociedade humana está caminhando em uma estrada sem volta, pavimentada pelo diabo.
O temor é: O que será das futuras gerações?

                                                                                          Francisco Gouveia



Nenhum comentário:

Postar um comentário