LUZ PARA O MUNDO

LUZ PARA O MUNDO
A CURA PARA OS MALES DA HUMANIDADE

sábado, 30 de julho de 2016



O FIM DA VIOLÊNCIA SERIA POSSÍVEL?

Seria possível? O homem abandonar o pecado que o conduzem a atos violentos contra si mesmo e contra o seu próximo.  O homem abriria mão da ganância, das riquezas, do desejo de poder, escravizar e manipular os mais indefesos. O homem dividiria suas propriedades, seus bens, seus valores e passaria a viver em uma comunidade fraterna.
Seria capaz de abandonar as guerras, as violências das ruas e as domésticas. Será que conseguiria por si só amar o próximo, e toda a natureza, fauna e a flora que lhe rodeia. Quem acredita que o homem seria capaz de transformar este mundo a um lugar verdadeiramente aprazível de se viver.
Preste a atenção, vejo e ouço falar em Paz, uma paz para todos os setores da sociedade humana.
Agora me expliquem, as nações estão armadas até os dentes, com todos os tipos de armamentos, inclusive até para destruir o próprio planeta e ainda gastam diariamente quase 6 bilhões de dólares para construir ou fabricar mais armas, pesquisas bélicas, custear exércitos. Se fosse uma guerra contra outro planeta do sistema solar, eu nada diria, mas usar este potencial bélico contra si mesmo. Loucura!
“Ai está à razão para as escrituras sagradas dizerem:” Que o Lúcifer (Satanás e diabo) veio para (a terra matar) roubar e destruir. 1 Pedro 5:8 – João 10: 10  Humano nenhum teria coragem suficiente para ficar dando tiros em seus próprios pernas ou pés. A vida é sagrada e ninguém quer morrer. Mas o pecado desviou o homem da verdadeira compreensão da vida e da convivência do próximo.E de toda virtude divina da criação.
Existe uma criatura ou criaturas por trás desde desejo de destruir a criação divina. Apocalipse 12; 7 ao 12 – Apocalipse 13: 7 – 1 João 5: 19
A Bíblia diz que eles existem e estão por ai, procurando a quem destruir, se fosse possível até o planeta. 1 Pedro 5: 8
Mas antes disto Jesus Cristo voltará para os seus, aqueles que nEle crêem, e fazem dEle um exemplo de vida e esperança por um mundo de verdadeira paz. Mateus 24: 29 ao 31
O mundo passa e também todos os nossos desejos, mas quem faz a vontade de Deus permanece para sempre.
 1 João 2: 15 ao 17 – Tiago 4:4

                                                
                                        Francisco Gouveia          



Leia a bíblia saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário