LUZ PARA O MUNDO

LUZ PARA O MUNDO
A CURA PARA OS MALES DA HUMANIDADE

terça-feira, 16 de agosto de 2016




O PLANETA TERRA
SOB ATAQUE DE HOSTES CELESTIAIS MALIGNAS.

E houve batalha no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhava o dragão e os seus anjos;
Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
E ouvi uma grande voz, no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador dos nossos irmãos é derribado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.
                                                                    Apocalipse 12: 7 ao  9

O texto bíblico deixa claro, que essa batalha começou no céu, entre anjos favoráveis ao Todo Poderoso e anjos partidários de Satanás.
Mas por quê? Se Satanás era perfeito, com vida eterna, tinha liberdade transitava na corte celestial diante de Deus.
O Orgulho, a vaidade transformou-o. Dotado de grande beleza e inteligência, aspirou tomar o lugar de Deus e criou a desconfiança dos anjos através de mentiras e colocou o modo de Deus dirigir o Universo como sendo errado.
Corajoso Lúcifer, esse era seu nome que significava filho da luz, brilhante. Corajoso porque discordava de Deus frente a frente, como relata o Livro de Jó, capítulos 1: 1 ao 20 e  2: 1 ao 7.
Cegado pelo desejo de poder, apesar de ser perfeito, começou usar a mentira para seus intentos rebeldes.
E arrastou um terço dos anjos do céu para a rebelião.
E trouxe consigo a rebelião também para a Terra, enganando Eva: ”Dizendo que Deus ‘mentia se comessem da fruta que morreria, mas na verdade se comessem se tornariam iguais a Deus, sabedores do bem e do mal”.
Usou de estratagema covarde, disfarçando-se em uma serpente, e causando ainda mais o caos no Universo e a desgraça da raça humana.
E continua desta maneira as ações de Satanás, o diabo, escondendo-se atrás de disfarces do pecado e influenciando a Terra a destruição. Pois do céu já foi expulso, condenado a perder a eternidade, ele seus anjos demoníacos, e no
Dia do Juízo serão condenados a morte eterna junto com todos os humanos que foram seus partidários e amantes do pecado. Satanás e seus demônios hoje atuam em todos os segmentos da sociedade humana.
Seu alvo principal é desacreditar Deus perante os homens, seu segundo alvo e destruir a raça humana e o próprio planeta.
O caminho que ele tomou não tem mais volta, não tem mais perdão. Era perfeito assim como seus anjos e sabiam o que estavam fazendo. Demônio nenhum também pode dizer-se enganado. Pois eram perfeitos, a maioria deles perdeu-se aqui na terra antes do dilúvio, incentivados por Satanás, buscando prazeres carnais proibidos aos seres celestiais.
A influência satânica aqui na terra é terrível, é tão terrível, que o ser humano já se acostumou com a morte, doenças, guerras, violências de todos os tipos.
Praticam todos os tipos de pecados, de erros, discriminações como se fossem coisas naturais do ser humano.
Mas tudo isso é influência satânica, essa vida nefasta, porque Deus não criou o homem para viver desta maneira.
Estamos arrolados em uma batalha entre o céu e a Terra,
Entre Deus e o Diabo: como dizem e somos a bucha do canhão, o estopim da bomba que Satanás usa como quer.


                                 Francisco Gouveia

Continua...
LEIA A BÍBLIA SAIBA MAIS.

LEARN HOW TO USE THE BIBLE
"All scripture is inspired by God."
                  2 Timothy 3: 16

The Bible has 66 books. Each book is divided into chapters and verses. So it is not difficult to find a text in the Bible. For example, the mean 2 Timothy 3:16? I mean the book of the Bible is the second letter to Timothy chapter 3 and verse 16.
In the Bible, the chapters are big numbers. Read your Bible texts mentioned here in paragraphs. So you'll get used to read the Bible every day. And if you want to read the entire Bible, reading four chapters a day in a year you will be able to read the whole Bible.

                God will bless you if you do so.

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário