LUZ PARA O MUNDO

LUZ PARA O MUNDO
A CURA PARA OS MALES DA HUMANIDADE

quinta-feira, 1 de setembro de 2016




A PAZ QUE DEUS LHE OFERECE.
                               CONTINUAÇÃO.

Jesus Cristo, no Evangelho de João 14: 27 diz: “ Deixo a Paz com vocês! E a minha paz voz dou . Não é como a paz que o mundo dá.
“Portanto, não se aflijam nem tenham medo”.


Os fundamentais na paz de Cristo alem do amor ao próximo é o desapego das coisas deste mundo. Você pode até possuir tudo que quiser, sem ter nada, pois seu coração não esta nos bens materiais.
Você vive cheio de esperança e desejoso de voltar novamente ao Paraíso, ao lado de Deus, viver com Jesus com plena felicidade por toda eternidade. Romanos 14: 17 Apocalipse 21: 3 ao 7
Uma vida de obediência as Leis Divina onde a ira, rancor, inveja, egoísmo, orgulho e vaidade não têm lugar e nenhum fruto do pecado pode lhe agradar. Vive sem constrangimento, sem medo, pois viverá com paz na consciência e uma conduta aceitável tanto para Deus como para o próximo.
A Paz que Deus nos oferece é baseada no amor ao próximo, ao nosso bem-estar, físico e espiritual, e Cristo nos guia ao que é verdadeiro e bom para nossa vida atual e para eternidade no Paraíso. Uma paz mental à partir da nossa justificação diante de Deus, na reformulação de nossa mente pecaminosa.
Cristo através dos Evangelhos nos ensina o que é paz. Uma paz baseada no amor e respeito ao próximo.
A paz de Deus difere amplamente da paz hipócrita oferecida por este mundo. Como vemos pelos acordos de paz falsos, de baixo caráter, cheios de extorsão e humilhantes. Uma paz feita com armas e bombas e com dedo no gatilho.
A verdadeira paz começa dentro de nós. Se não tivermos essa paz em nós, não podemos tê-la com próximo. 

“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 
                 Romanos 12: 1 e 2                                              


LEIA A BÍBLIA SAIBA MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário