LUZ PARA O MUNDO

LUZ PARA O MUNDO
A CURA PARA OS MALES DA HUMANIDADE

terça-feira, 4 de abril de 2017





E, Não HÁ mais pecado.


E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará  o trono de Deus e do Cordeiro, e os Seus servos O servirão. E  verão o Seu rosto, e na suas testas estará o Seu nome.
Apocalipse 22:3, 4.


Todo vestígio de maldição e removido. ... Apenas uma lembrança  permanece: nosso Redentor sempre levara os sinais de Sua crucifixão. Em Sua fronte ferida, em Seu lado, em Suas mãos e pés, estão os únicos vestígios da obra cruel que o pecado efetuou. Diz o profeta, contemplando Cristo em Sua gloria: “Raios brilhantes saiam  da Sua mão, e ali estava o esconderijo da Sua força.” Habacuque  3: 4.

 Suas mãos, Seu lado ferido donde fluiu a corrente sangue, que reconciliou o homem com Deus — ali esta a gloria do Salvador, ali esta “o esconderijo da Sua força”. “Poderoso para salvar” mediante
o sacrifício da redenção, foi Ele, portanto, forte para executar justiça sobre aqueles que desprezaram a misericordia de Deus. E os
sinais de Sua humilhação são a Sua mais elevada honra; através da eternidade os ferimentos do Calvário Lhe proclamarão o louvor e declararão o poder. ...

Chegado é o tempo, para o qual santos homens têm olhado com anseio desde que a espada inflamada vedou o Éden ao primeiro tempo “para a redenção da possessão de Deus”. Efésios 1: 14.

 A  Terra, dada originariamente ao homem como seu reino, traída por ele as mãos de Satanás, e tanto tempo retida pelo poderoso adversário, foi recuperada pelo grande plano da redenção. Tudo que se perdera pelo pecado foi restaurado. ...

O propósito original de Deus na criação da Terra cumpre-se, ao fazer-se ela a eterna morada dos remidos. “Os justos herdarão a Terra e habitarão nela para sempre.” Salmos 37: 29.
Então com Ele fruiremos todas as glorias do mundo vindouro através dos séculos intérminos da eternidade. ...

No reino de Deus, nada haverá que perturbe ou enfade. Essa e a vida prometida ao vencedor — vida de felicidade e paz, vida de amor e beleza. ...
Não ha ali pecado, não ha consternadores cuidados, nada que perturbe a paz dos habitantes.

Para que está habituado a este mundo infernal, cheio de preocupações e dores certamente o relato da vida sem pecado e sem violência e os malefícios deste mundo podem o deixar consternado e não crer no que é dito, mas lembrem-se: Quem promete e cumprirá com toda a certeza é o Criador de todas as coisas o Único deus existente e Pai do Senhor Jesus Cristo.
APOCALIPSE 21

Os novos céus e a nova terra 

 E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe.
 E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo.

 E ouvi uma grande voz, vinda do trono, que dizia: Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles.
 Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

 E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.
 Disse-me ainda: está cumprido: Eu sou o Alfa e o èmega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida.
Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
 Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.


LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS

ORE SEMPRE
FALE COM O CRIADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário